sábado, 24 de março de 2012

                   "Unidade, será Possível?"... ( Salmos 133 )
Uma triste realidade vista por todo o país, é a deflagração de uma "guerra santa", entre dois grandes lideres, de duas denominações evangélica, que trocam acusações infames, sem se preocupar com a repercussão na sociedade - não cristã - que assiste de 'camarote' passivamente a toda essa enxurrada de acusações. O pior de tudo, é  que tais acusações ( segundo o que foi exibido num programa dominical ) no último fim de semana, dão conta de que tudo o que foi denunciado, é verdadeiro a partir de documentos exibidos no referido programa .
A ganância e, a falta de compromisso com a palavra de Deus, têm corrompido a mente e o coração desses homens e de tantos outros, que só se prestam a usar os púlpitos das igrejas, pra pedir mais e mais dinheiro ao fiel incauto, que tem sua fé em Jesus e são enganados por essas 'raposas' espertas, envolvendo - como aranhas - em suas teias de mentiras.
Esse tipo de postura vista por todos, impede que vivamos um dos ensinamentos de Jesus, que é a 'prática da unidade'... O que está acontecendo, está longe de ser aquilo que o Salmo 133 nos ensina.
Sabemos que em meio a tantas mentiras, um dia a luz da verdade será revelada, e aí daqueles que tiveram a coragem de fazer mal uso da palavra de Deus, para usurpar o que não lhes pertencia.
Uma das vontades de Deus, é que  vivamos em perfeita UNIÃO, respeitando, vivendo a Palavra, e colocando nossa fé inteiramente nAquele que tudo pode fazer por nós.
Ah!... mas infelizmente, esses homens e tantos outros, preocupa-se apenas em 'ganhar dinheiro'.
Que Deus possa nos dar a sabedoria de enxergar as mentiras que estão sendo pregadas por aí, e que possamos seguir o verdadeiro profeta, que é o ESPÍRITO SANTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário