domingo, 1 de abril de 2012

"ABRA TUA BOCA E AGRADEÇA A DEUS"    ( Sal. 21:13 )
Os primeiros raios de sol do dia de hoje, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, me fez trazer em memória, tantas coisas maravilhosas que o Senhor me proporcionou. Pela manhã levei minha filha, bem cedinho - 06:30h  juntamente com seu noivo - ao Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, no aterro do Flamengo RJ. Ao deixá-los na cinelândia - próximo ao Aterro - ao olhar pelo retrovisor do carro, vi minha filha como o noivo caminhando juntos, em direção ao Monumento; instantaneamente me  veio na memória, os tempos que eu também passeava com minha noiva, naquela mesma calçada, indo em direção ao cinema - nosso programa favorito da época . E ao parar o carro no sinal da rua do Passeio, olhei e vi como se fosse ontem, eu na calçada com minha noiva e,  um desse fotógrafos de rua, tirando uma foto nossa - que guardo até hoje, jovem com barriguinha de tanquinho, pois eu acabara de ingressar na Força Aérea Brasileira -  aqueles tempos inesquecíveis que guardo na memória.
Ah! mas isso já faz muito tempo - uns trinta e três anos pelo menos.  Ontem foi eu e minha noiva, e hoje, é minha filha e o seu noivo percorrendo o mesmo caminho, a mesma calçada; aleluia!! como o tempo passa.
De lá pra cá, foram muitas coisas maravilhosas, que o Senhor fez por nós. É claro que tivemos momentos difíceis, mas Deus nos deu vitória. Choramos em alguns momentos, mas passou! logo chegou o tempo da vitória. 
Durante todos esses anos,  testemunhei os grandes benefícios do Senhor por nós: Vi minha fé crescer. Formei minha  linda família; Meu corpo envelhecer, vi meu filhos crescer, e hoje às vésperas da minha filha se forma em pedagogia ( em julho ).
 Hoje ela foi tirar fotos da sua formatura; Ano que vem, será a vez do meu filho caçula, formar-se em enfermagem, aleluia!!!
Ah são tantos motivos pra eu agradecer a Deus. No texto sugerido ( Salmos 21:13 ), Davi também sente essa necessidade de agradecer a Deus, por tudo que ele até então conquistou.
E você? Já agradeceu 'hoje' a Deus, pelas sua vida? Talvez você me diga assim: "Ah! eu não tenho o que agradecer!"... Mas querido(a), não se esqueça que Deus está no controle de todas as coisas, (Pv 15:3 ), tudo Ele vê, e com certeza Ele está vendo a sua necessidade, mas creia numa coisa, no tempo certo Ele  vai liberar a sua cura, a sua bênção em nome de JESUS.
Ainda que você esteja sofrendo por alguma razão, glorifique e agradeça a Deus assim mesmo.
Eu glorifico a Deus por tudo que Ele fez e ainda está fazendo por mim. E você?...
 "Nesse dia abra a sua boca e agradeça a Deus" Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário