quarta-feira, 18 de abril de 2012

"HOJE, COM UMA ÚNICA PALAVRA, JESUS REPREENDE       ( Mateus 8:24-26 )
TODA TEMPESTADE DA SUA VIDA!!!!!"
Eu sei que o título dessa palavra é forte, mas é fruto da minha 'convicção', a respeito do que JESUS é capaz de fazer ainda hoje, na minha e na sua vida.
No texto vemos JESUS numa situação em que podemos nos identificar, no aspecto espiritual, na certeza de que o resultado será o mesmo "HOJE" em nossa vidas.
Num dado momento no fim daquele dia, JESUS - pra surpresa dos seus discípulos ( imagino eu tendo em vista que todos deveria estar exaustos, como o próprio JESUS ) -  ordena aos seus homens, a empreender uma viagem de barco, para o outro lado do lago.
No caminho a calmaria das águas num dado momento, dá lugar a um forte temporal e as águas tornam-se ameaçadora.
Nesse instante, JESUS está no fundo do barco, dormindo - dado ao seu cansaço físico - e aos gritos Ele é acordado pelos discípulos apavorados: "Estamos em perigo de morte!"...
O Senhor atônito com a falta de fé daqueles homens apavorados, repreende a todos e pra  surpresa dos homens, JESUS fala duramente com a tormenta, e num outro momento, tudo ficou quieto e eles murmuraram uns aos outros dizendo: "Quem é esse que ate´o vento a Ele obedece?"
Essa palavra é pra mim e pra você, que nesse momento quem sabe? você está vivendo um momento de tempestade na sua vida. Tudo ia bem, e de repente, a tempestade se levantou e ai está você prestes a naufragar.
Quantas coisas assola nossas vidas: uma perda repentina de um ente querida que se foi, e sua alegria evaporou; quem sabe um casamento que foi alvo de uma traição; quem sabe a perda do seu emprego enfim, tantas coisa  idênticas ao temporal da passagem bíblica.
Mas meu caro leitor, nessa tarde eu quero te dizer uma coisa, e é verdadeiro isso que eu vou te dizer, JESUS pode todas as coisas!!!! será que você pode dizer amém?
Não importa a intensidade do seu temporal, pode ser o que for, o  que você está passando  creia que nessa tarde ( momento em que estou digitando ) 'com uma única palavra, Jesus repreende toda tempestade da sua vida'...    Aleluia!!!!  É de Deus essa mensagem e verdadeira pra sua vida.
Então querido(a), em nome de JESUS, o filho do Deus vivo, receba a onde você estiver, a partir da sua fé, receba a ministração do poder e autoridade de JESUS sobre o seu temporal.
Receba agora a ministração do Poder de Deus:
"TODO TEMPORAL... INSTALADO NA VIDA DOS SEUS FILHOS QUE ESTÃO  LENDO ESTE BLOG, SEJA AGORA!!!!  REPREENDIDO, E RECEBA A BONANÇA DE DEUS NO SEU LAR; NA SUAS FINANÇAS; NO SEU CASAMENTO; NO SEU NAMORO; NO PAÍS ONDE VOCÊ ESTÁ; NA SUA SAÚDE.. EM NOME DE JESUS!!! TEMPESTADE SAI!!!!!
E NÃO VOLTE MAIS!
Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário