quarta-feira, 4 de abril de 2012

"O MAIOR DE TODOS OS MILAGRES"   ( Atos 9:21-22 )
Eu conheço vários irmãos, que gastam muito tempo de suas vidas, subindo monte ( achando que é tão somente lá, onde encontraram a sua bênção o seu milagre. Para eles, o monte é como um lugar 'místico', onde podem ter um contato direto com o Divino - será? ); outros vivem buscando os chamados 'vasões' pentecostais ( na expectativa de que esses simples 'mortais', tenham o poder de 'operar' o impossível que eles tanto esperam ); outros costumam escolher de quem receberá oração, quando estes estão na fila de oração - num culto de libertação e oração - coitados!... pura ignorância e falta de conhecimento bíblico.
Não são poucos os que acham, que para haver milagres, libertação e poder de Deus, tem que haver muito barulho na igreja. E milagres de verdade, é quando um cego enxerga, ou paralítico anda e aí todos podem ver. Mas se considerarmos o texto de ( Atos 9:21-22 ), veremos que este é o "maior de todos os milagres", que JESUS ainda hoje deseja realizar. O milagre da 'conversão'.
Libertar  e curar o homem da enfermidade do 'pecado', com certeza, é o mais importante milagre a ser feito em nossas vidas. O milagre ocorrido na vida de Saulo de Tarso, causou espanto a todos que o conheciam antes de se tornar Paulo. E aí percebemos a amplitude deste milagre, ao ponto de todos ao nosso redor, perceber que já não somos mais o mesmo, antes sem Jesus era de um jeito, agora convertido, liberto, curado nos tornamos numa outra pessoa, aleluia!!!! isso é milagre de Deus.
Ainda hoje é claro, que JESUS  pode curar enfermos seja de qualquer enfermidade; Ele pode ressuscitar mortos Ele pode fazer o impossível acontecer; Ele chama a existência aquilo que ainda não existe. 
Mas precisamos entender, que JESUS trabalha sob o critério da 'prioridade'. Talvez a sua prioridade não seja ser curado disso ou daquilo. Mas saiba, que a 'prioridade de Deus' sempre será, de SALVAR  o PECADOR dos seus maus caminhos. 
Podemos alcançar muitas coisas nessa vida, mas de nada vai adiantar, se não tivermos a nossa salvação. E você? O que está esperando? Receba ainda hoje na sua vida, o maior de todos os milagres... receba JESUS. Graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário