segunda-feira, 9 de abril de 2012

"A PORTA ESTREITA"     ( Lucas 13:24 )
O referido texto é um dos escritos que aponta, para o futuro da igreja - ESCATOLOGIA.
É uma advertência para todos nós - servos do Senhor - acerca dos que realmente optarão em servir a JESUS e seus ensinamentos. Vivemos num tempo, onde muitos acreditam que 'todos os caminhos, levam a Deus'. Mas, se levarmos em conta a Bíblia e seus ensinos, veremos que indiscutivelmente, só existe um "único caminho" que nos leva a presença de Deus .
Esse caminho - como diz em Lc 13:24 ) - é uma 'porta estreita', ou seja,  passar por essa porta exige: esforço; perseverança; santidade; consagração; compromisso; estudo da Palavra e fé em JESUS.
Engana-se aqueles que buscam 'outros caminhos': idolatria; feitiçaria; seitas pagãs; ocultismo e toda espécie de adoração a ídolos.
A "porta estreita" aponta também: a vencermos toda espécie de contaminação com esse mundo corrompido e pecaminoso que vivemos. E o texto é claro, aqueles que não observam essa palavra (v.25), serão reprovados naquele grande dia - do juízo final .
Para evitar surpresas desagradáveis e, podermos desfrutar da eternidade de paz , receba JESUS hoje!!!  E opte por passar pela "porta estreita". Aguenta firme, pois o Senhor é contigo.
Graça e paz!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário