quinta-feira, 10 de maio de 2012

"GARANTIA DE QUEM PODE FAZER TUDO" ( Jeremias 33:3 )

Vivemos em tempos em que ainda há muita incredulidade em Deus. Muitas pessoas - infelizmente - não conseguem 'crer em Deus': na sua existência; no seu Poder; no seu amor incomparável e na sua capacidade de operar o 'impossível' em nossas vidas se necessário for.
Muitas pessoas perdem seu tempo idolatrando ídolos, pessoas, acreditando em entidades que são na verdade  'demônios' achando ser eles - entidades de luz - de Deus para trazer paz e fazer caridade aos incautos seguidores.
Muitas pessoas deixam de crer na Palavra de Deus - Bíblia - e, se lançam de corpo e alma, em seitas que tem como esteio, a palavra filosófica de 'homens', muitos deles já morreram, mas Jesus o 'filho de Deus', ressuscitou!!!!!  aleluia!!! isso dá credibilidade aos seus ensinamentos e na sua divindade.
Muitos estão mergulhados em 'mares de problemas' e 'aflições', gastam o dinheiro que não tem, para fazer 'oferendas' - ao diabo travestido de entidades do bem ou de luz, como   dizem ser - acreditando ser este o caminho para sua vitória.
Mas quando olhamos com atenção a Bíblia e em especial o texto em epigrafe ( Jeremias 33:3 ), temos uma 'declaração' feita pelo próprio Senhor, que é pra nós também (dizendo em algumas versões: " clama a mim e responder-te-ei"... em outras Ele diz: "...se você me chamar...! ) enfim, Ele nos garante, que se chamarmos por Ele ( orando de todo coração ) Ele nos ouvirá; O Senhor é Poderoso! para nos responder e,  fazer coisas, que se quer podemos imaginar. Aleluia!!!!
Você não tem que acender velas ( em cruzeiros; encruzilhadas; no cemitério; oferecer 'ebó' as entidades das trevas ) não!!!!!  faça isso meu querido!
Em nome de Jesus! creia tão somente no Senhor nosso Deus, receba seu filho no seu coração e pronto! Jesus nos justifica de todo pecado e nos transforma em novas criaturas, com um novo coração e com uma nova fé.
 Quem garante que pode fazer muito mais do que pensamos não sou eu, mas é o Todo Poderoso...
é o Senhor dos exércitos que nessa mensagem manda te dizer: "Clama a mim, e responde-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes"....
Clame! ou seja, ore a Deus, faça isso, Ele está pronto a te ouvir e te ajudar.
Que Deus te fortaleça e te abençoe em nome de Jesus.
Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário