quinta-feira, 24 de maio de 2012

"O TODO PODEROSO" ( Salmos 148:7,8 )

"Louve o Senhor, tudo o que existe na terra: monstros do mar, e todas as profundezas do oceano! relâmpagos e chuvas fortes, que obedecem à suas ordens"...


Como é maravilhoso termos a certeza de estarmos servindo, adorando e colocando toda nossa fé, num Deus que realmente é presente em nossas vidas.
Muitas vezes falhamos, reincidimos em nossos erros, mas Ele ( o Senhor ) sempre está pronto a nos dar uma segunda oportunidade, manifestando seu amor, cuidado e misericórdia sobre nossas vidas.
Como é bom quando olhamos para os nossos problemas, mesmo aqueles que achamos que são insolúveis, sem saída, e vemos a mão do Senhor nos ajudando e nos conduzindo a vitória.
Hoje no culto pela manhã na minha igreja, uma irmã querida, orou por mim, e pude sentir a mão de Deus me levando a meditar nessa palavra ( texto em epigrafe )e senti sua mão me tocando, usando às mãos dela ( da irmã ), e foi forte sentir Deus falando comigo o que me fez ir às lágrimas, pois na presença do Senhor é impossível estar incessível diante de tão grande poder.
Eu não tenho ideia do que você está sofrendo hoje na sua vida. Talvez você esteja desempregado, doente, enfim... são muitas as histórias de lutas em nossas vidas, mas uma coisa eu sei e te digo, o nosso Deus, o Deus que anuncio neste blog, não tem intermediários pois não existe outros caminhos que nos leve a Deus, a não ser através de JESUS!, portanto, te digo com toda convicção: "O SENHOR É O TODO PODEROSO" , e Ele com certeza pode te ajudar.
Também estou num momento de grande luta financeira, algo que eu mesmo não posso resolver , mas uma coisa eu tenho afirmado com toda convicção, a minha vitória é certa! porque a Palavra do Senhor é verdadeira, e o TODO PODEROSO com certeza tem uma saída pra mim em nome de JESUS!!!!
Nesse dia meu querido(a), creia você também no 'PODER' do Senhor sobre todas às coisas -  é Ele mesmo de quem o texto fala! Nesse dia faça como eu, ADORE O SENHOR e receba desde já a sua vitória meu querido.
Graça e paz!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário