sexta-feira, 15 de junho de 2012

"DEUS TEM SURPRESAS RESERVADAS PARA VOCÊ!" ( Isaías 40:31 )

Este versículo fala ao meu coração sobre os três estágios do crescimento humano.
Ele nos ensina que devo esperar no Senhor e promete que, se eu agir  assim, voarei tão alto como as águias. Talvez essas palavras sejam uma referência aos nossos anos de adolescência e juventude.
Quando ele diz: "Correm e não perdem as forças", parece indicar nossa vida adulta, dos 25 anos aos 60 anos de uma pessoa.
E, quando alcançamos os anos dourados, caminhamos para o envelhecimento, temos a seguinte promessa: "andam e não se cansam".
Para aqueles que aprenderam a esperar no Senhor, é mais fácil aceitar a idade e aproveitar  as oportunidades para refletir sobre a fidelidade de Deus.
Posso dizer honestamente que me sinto ansioso com a proximidade do fim da idade adulta, rsrsrsrs bate aquele frio na espinha, perceber que o tempo já passou e ainda está passando.
Com o passar dos anos, vem os problemas de saúde, os remédios, os cuidados de um modo geral enfim....
Mas eu creio em um Deus de surpresas e estou aguardando curioso - ao mesmo tempo, se pudesse rsrsrs sem fazer muita questão dos anos se passar - para descobrir quais são as novidades que Ele reserva para mim.
Deus tem surpresas pra você também meu querido(a). Creia nisso, tenha paz e espere no Senhor.
Deus te abençoe. Graça e paz!


www.suboficialcarlos.blogspot.com/palavradevida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário