domingo, 17 de junho de 2012

" O QUE NOS FAZ ESTAR DE PÉ" ( Salmos 124:8 )

Outro dia encontrei um irmão em Cristo, que há muito tempo não o via. Soube apenas que ele havia voltado pro álcool, e para as ruas, de onde ele veio e um dia foi 'liberto' por Jesus.
Deus é tão bom, que tocou uma irmã, confiou sua casa pra ele, construiu uma pequena edificação nos fundos da sua casa só pra ele, pra que ele pudesse ter onde ficar e seguir a Jesus com dignidade.
Cedeu alguns móveis pra ele, comprou até uma pequena tv, enfim, deu todas as condições pra que ele pudesse viver ; até um emprego de auxiliar de cozinha rolou, e ele teve seu próprio salário gloria a Deus!
Essa irmã - na época, tinha duas filhas adolescentes - mas mesmo assim, ela acolheu esse irmão, ainda que ouvindo 'piadas do tipo: fulana você é corajosa, tem duas  filhas dentro de casa e você vai confia suas filhas a presença desse cara, ex-morador de rua? E ela dizia: disseste bem, ex-morador de rua"
E assim foi durante alguns anos, até que um dia, ele cedeu a tentação saiu pra trabalhar e nunca mais voltou. Foi vencido pelo antigo demônio do bebida e do demônio maria mulambo, que o levou de volta pra rua, pra uma vida de mendigo.

O tempo passou, e eu  encontrei com ele tempos depois, aqui mesmo próximo de onde moramos, uniformizado de uma empresa de ônibus, e disse pra mim: 'descobri que o nosso socorro vem do Senhor Deus que fez o céu e a terra". agora estou liberto de vez e não quero abandonar esse Deus tão lindo que me acolheu mais uma vez.

Quem sabe você meu querido(a), por alguma razão algo te fez cair, mas nessa mensagem eu quero te falar de quem nos faz estar de pé, e esse alguém se chama JESUS!
Talvez a voz do acusador te diga: ah você não é digno de receber tanta graça, tanto amor, de ter uma nova chance na sua vida....
Mas em nome de JESUS, repreenda essa voz mentirosa e maldita, e receba o perdão de JESUS e volte ainda hoje para os braços de JESUS, que te aguarda com um lindo sorriso dizendo: 'vem filho meu!'
Volte pra Jesus meu amigo, vá a uma igreja hoje, e declare pra ele o seu desejo de estar novamente com o Senhor. Deus te abençoe a onde você estiver.
Graça e paz!  www.suboficialcarlos.blogspot.com/palavradevida
                       www.suboficialcarlos.blogspot.com/armagedonbox

Nenhum comentário:

Postar um comentário