quarta-feira, 25 de julho de 2012

"POR QUE ESTAMOS NO DESERTO? ( Mateus 4:2,3 )

Como um ser 100% humano, Jesus foi para o 'deserto' afim de buscar  consagrar-se, pois uma grande obra estava por começar na sua vida , portanto, havia um 'propósito' para Jesus estar ali.
Mas, o Diabo também sabia, e foi ao seu encontro depois de quarenta dias e quarenta noites, afim de tentá-lo na sua fraqueza física, como está implícito no texto em epigrafe.
Apesar do seu corpo estar fraco, Jesus enquanto esteve naquela 'clausura espiritual', fechado às necessidades físicas, Jesus mostrou-se forte, e 'bateu de frente' com Satanás e, resistiu a todas as ofertas por ele feita. Jesus venceu!
Talvez você esteja num 'deserto' , não por vontade própria, mas por força das circunstâncias, e nesse meio tempo, o diabo está tentando te convencer - como tentou com Jesus - a ouvir suas ofertas: 'onde está seu Deus?... Negue o seu Jesus e você verá como as coisas vão mudar!"...
Meu amado entenda, o deserto onde você pode estar agora, tal como ocorreu com Jesus, é um lugar onde você em meio as lutas, pode ser fortalecido, ser cheio do Espírito Santo - tal como Jesus. Por isso, tente compreender o propósito de Deus na sua vida. Não murmure e nunca diga que Jesus esqueceu de você porque não é verdade! Todos nós um dia, temos que passar pelo deserto. Mas, passar pelo deserto cheio do Espírito Santo - como Jesus - é garantia de vitória! Aleluia!!!
Confie no Senhor, busque-o incessantemente e seja fortalecido, porque esse tempo de deserto, não será para  sempre meu amado!!!!
Creia! ...você vai vencer! Deus te abençoe.
www.suboficialcarlos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário