quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"O SENHOR RENOVA NOSSAS FORÇAS" ( Lamentações 3:21-24 )

O SENHOR RENOVA NOSSAS FORÇAS

Outro dia uma certa amiga, me falou um pouco sobre a sua vida pessoal, numa forma de desabafo, e em meio ao pouco que ela me falava, percebi o quanto seu coração estava triste, desorientada e sem expectativas de melhora.

Brigas com seu companheiro, suspeita de traição, dívidas acumuladas etc... muitas coisas que fugia ao seu controle. Um verdadeiro caos instalado na sua vida, dando um 'tom' de desanimo e derrota para essa pobre mulher.
Quem sabe você meu amigo, também esteja assim, 'hoje' 'agora'!.. padecendo dessa mesma atmosféra 'negra', cheio de problemas e, o seu ãnimo e sua 'fé'  já está comprometido. Mas , o texto em epígrafe, nos fala algo relevante: " O amor e a bondade do Senhor não acaba, se renova a cada manhã"(v.22).
Ainda que 'você PENSE QUE NÃO TEM JEITO, NÃO TEM SAÍDA, E QUE NINGUÉM SE IMPORTA com suas preocupações', olhe para o céu, e verás o Senhor!... estendendo suas mãos para te ajudar. Deus é fiel para com sua palavra. Receba de Deus 'hoje', RENOVAÇÃO de suas forças, para VENCER, CONQUISTAR  e glorificar o nome do Senhor. Graça e paz!!!

PALAVRA DE VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário