domingo, 12 de agosto de 2012

"SONHOS QUE TIRA A NOSSA PAZ" ( 1 Pedro 5:7 )

Se levarmos em conta o nosso viver diário, veremos que nossa luta é constante, e o nosso inimigo 
( diabo 1 Pedro 5:8 ) nunca desiste de investir contra nós, os seus esforços para nos fazer parar e  desistir da nossa caminhada, e dos nosso sonhos.
Diante dessa realidade, como agir?... O que fazer? para não sermos alcançados pelo ardil do diabo e seus anjos?...
Se não bastasse as lutas que enfrentamos, muitas vezes pessoas amigas sonham conosco, sonhos que muitas vezes são apenas sonhos, mas em outras ocasiões, são sonhos reveladores como em 
( Gênesis 37:5)(Mateus 1:20) onde Deus nos faz avisos e ao mesmo tempo, opera seu livramento sobre nossas vidas.
Mesmo assim, há sonhos que vem para tentar 'tirar nossa paz'. Ficamos preocupados, bate uma certa insegurança e sem perceber, agimos exatamente como nosso adversário quer.
Mas nessas horas seja qual for o significado desses sonhos, a melhor coisa a fazer é, tomar a palavra de Deus ( 1 Pedro 5:7) e guardá-la em nosso coração: "Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois Ele cuida de vós"...
Hoje alguém teve um sono perturbador comigo, minha mulher ficou muito impressionada e preocupada, ela leva muito a sério os sonhos, senti que essa revelação de certa forma tirou a sua paz e queria também tirar a minha; mas ao ouvir o que ela me dizia, eu abri a palavra exatamente em ( 1 Pedro 5:7 ) e, tenho certeza, que o Senhor me revelou essa palavra, afim de me tranquilizar, e Ele conseguiu, aleluia!!!!!
Talvez você meu amado leitor, você esteja vivendo um tempo de desconforto, onde 'sonhos perturbadores' vem tentando tirar a suas paz ; mas o Espírito Santo manda te dizer, tal como falou comigo nesse dia: "Entregue todas as suas preocupações a Deus"... faça isso! na certeza de que o Senhor cuida de cada um de nós. E você não vai ficar desamparado nessa luta.
Graça e paz!

www.suboficialcarlos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário