terça-feira, 24 de maio de 2016

"EM BUSCA DA FELICIDADE" (Salmos 128:1,2)


Conversando com uma bela jovem (não evangélica), no auge dos seus trinta e cinco anos, bem empregada, ótimo salário, carro do ano, casa própria e em vias de comprar uma casa de praia, em Saquarema/RJ. Essa jovem mulher me diz: "Qualquer pessoa no meu lugar diria: EU SOU FELIZ!, mas quer saber? apesar de tudo que já tenho conquistado na vida, NÃO ME CONSIDERO FELIZ. E aí eu te pergunto, A ONDE E COMO, POSSO ENCONTRAR A MINHA FELICIDADE? E conversando mais detalhadamente com essa jovem mulher, ela me diz que o motivo da sua tristeza atual, foi uma grande decepção amorosa, que ela sofreu a alguns anos. E desde então, ela não se sente feliz. Muitas pessoas assim como ela, atribuem a sua tristeza momentânea, a fracassos ou mesmo, a decepções sofridas, mas o que elas não sabem, é que essas situações fazem parte da nossa vida. FRACASSOS e DESILUSÕES, não são pessoas a quem devemos temer. A nossa verdadeira ALEGRIA, não deve ser medida tão somente, pelo o que temos, ou o que somos. A VERDADEIRA ALEGRIA está num coração, de quem confia no SENHOR. Quem tem a ALEGRIA de ter o SENHOR (tal como no texto em epígrafe) está pessoa é uma PESSOA FELIZ, porque entende, que os seus sonhos e projetos, estão nas mão de DEUS, logo não há motivos pra tristezas. E a onde encontramos a tal felicidade? Em JESUS. Por isso, precisamos nos encontrar com JESUS, pois Ele nos dá as forças necessária pra enfrentarmos os desafios dessa vida, sem perder a nossa ALEGRIA. Receba JESUS como Senhor da sua vida, e seja FELIZ. Graça e paz.
facebook.com.br/ConfortoParaAAlma

Nenhum comentário:

Postar um comentário