terça-feira, 10 de maio de 2016

"LEMBRANÇAS DO PASSADO, FORÇAS PARA HOJE" (Sl 108:14)

Quando lia esse texto, o mesmo me fez lembrar de uns anos atrás, quando eu ainda estava no serviço
ativo da Força Aérea Brasileira, de uma ocasião, que o meu chefe imediato, me incumbiu de tomar uma certa decisão. E tomar uma decisão errada poderia colocar em conflito, a minha reputação na supervisão das tarefas, além de comprometer outras pessoas. E lembro que eu pensei na possibilidade de não tomar a tal decisão e, ganhar tempo, até que o meu superior imediato, voltasse das suas férias. E eu pensei, ah vou ficar enrolando!. Mas o meu chefe estava resoluto e me cobrava a tal decisão. Fiquei com medo, inseguro, pensativo mas achei na oração a DEUS, a saída que eu precisava. E na oração, o SENHOR, me fez lembrar SEUS FEITOS no meu passado, ainda quando criança, aos treze anos, testemunhei a saída de meu pai de casa, nos deixando a própria sorte. Eu e meus dois irmãos e mamãe, tínhamos tudo para não termos um futuro promissor. Mamãe vivia com sua pequena pensão, e se desdobrava na nossa criação. Mas o SENHOR me fez lembrar, que foi Ele que nos ajudou em todos os momentos, e o que parecia impossível, aconteceu. Crescemos saudáveis, estudamos, fomos pra faculdade (todos nós), hoje sou suboficial da reserva da Força Aérea, meu irmão do meio também já está na reserva da Força Aérea (capitão) e o mais novo é um pastor batista, com doutorado nos EUA. Somos vencedores, graças ao agir de DEUS. E é sobre o AGIR de DEUS, que o salmista fala ( Sal 108:14). Afinal de contas o SENHOR é aquele que cuida de nós. Talvez você esteja vivendo uma luta muito grande, que tem te trazido desanimo e tristeza, mas olhe o quanto o SENHOR te fez no passado, reconheça que se você chegou até aqui, é porque o SENHOR te ajudou. Lembre, que JESUS fez por todos nós na cruz. Olhando para os feitos do SENHOR no nosso passado, teremos FORÇAS, pra viver o HOJE, glorificando a DEUS, que sempre cuida de cada um de nós. DEUS é a minha força. Deus te abençoe. graça e paz.
www.facebokk.com.br/ConfortoParaAAlma
Palavra de Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário