quinta-feira, 19 de maio de 2016

"UM PEDIDO DE SOCORRO" (Salmos 121:1,2,3)


Toda vez que medito nesse texto, eu enxergo assim como o salmista, muitas e muitas pessoas, que hoje! estão do mesmo jeito, gritando por SOCORRO. Não precisa ir muito longe, basta olhar aqui mesmo no meu bairro, e ver a onda de assaltos nunca antes vista. As ruas das cidades estão assim, inseguras e o caos é visto nas suas mais variadas vertentes. Somado a tudo isso, temos os nossos problemas diário, onde muitas pessoas estão assim, 'gritando' por SOCORRO, diante daquilo que elas não podem resolver. A IGREJA de Jesus, não pode ficar alheia, inerte e omissa, diante da sua responsabilidade de ser contumaz, na sua missão, de ENCORAJAR aqueles que estão feridos, desanimados e descrentes, diante desse mundo mal. O salmista ao escrever o (Salmo 121) vivia no seu tempo, a mesma aflição que hoje nós enfrentamos. Mas, ele enxergou o conforto: "O meu socorro vem de DEUS"... Aleluia! Eu creio nessa palavra. Eu creio nesse DEUS!, por isso meu querido, guarde essa palavra (que é verdadeira) e encontre no Senhor a ajuda que você precisa. Deus te abençoe. Graça e paz.
facebook.com.br/ConfortoParaAAlma
Palavra de Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário