terça-feira, 7 de agosto de 2012

"O QUE IMPORTANTE PARA VOCÊ?" ( 2 Reis 9c )

Esta é uma pergunta no mínimo, difícil de ser respondida pela maioria das pessoas. Vivemos numa sociedade 'consumista', 'materialista', logo, para a maioria das pessoas o que representa  de mais relevante para suas vidas, está associada  ao 'plano material'.

Em, parte, eu concordo com essa 'visão', afinal de  contas a busca pelo sucesso material está inserido no contexto de nossas vidas; precisamos nos posicionar afim de termos nossos recursos financeiro, que nos garanta o sustento e aquisição de tudo aquilo que precisamos, e para alcançarmos esse sucesso, precisamos trabalhar duro e nos preparar ao  longos dos anos de estudo. Só que isso, não é tudo!.

.
A palavra de Deus - 2 Reis 2:9c - nos revela que Eliseu faz um pedido a Elias antes da sua partida: 'Quero receber como herança duas vezes mais poder do que outros profetas vão receber'.
Aqui Eliseu deixa claro, o que para ele é realmente importante... seu 'fortalecimento espiritual'.
Naquele momento para Eliseu, 'cuidar do espírito' é mais importante como servo de Deus que ele era. Hoje infelizmente, vemos dentro das igrejas muitas pessoas  priorizando outras coisas: CARGO; FAMA; PRESTÍGIO POSIÇÃO e etc. Se esquecem de cuidar da sua 'fé', da sua 'espiritualidade', do 'plano espiritual' para suas vidas.
Precisamos: cuidar; valorizar e priorizar - como fez Eliseu - o plano espiritual; vivemos cercados de mentiras dita inclusive dentro de algumas igrejas, verdadeiras 'heresias' proferida por pessoas que já estão 'contaminadas', com as filosofias deste mundo mal e corrompido.
Precisamos valorizar e buscar o 'transbordar do espírito', só assim seremos fortes para enfrentar os ataques do diabo, e de seus cooperadores. Um 'espírito fortalecido', não cai fácil nos embustes que são disseminados todos os dias, porque o espírito nos concede o discernimento. Busque o transbordar do espírito, e tome posse das suas vitórias em nome de JESUS.
Palavra de Vida.

www.suboficialcarlos.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário