sábado, 24 de março de 2012

"PALAVRA DE VIDA"....


EDITORIAL DE ABERTURA
Prezado amigo leitor, hoje estou lançando meu novo 'blog', chamado 'Palavra de Vida", que têm por finalidade - assim como no blog Armagedom Box -  levar uma Palavra de consolo, a luz da Bíblia sagrada que é o manual de vida do cristão. Levar um palavra que possa trazer a luz da razão, uma saída, uma resposta, uma orientação que te fará ser 'vitorioso' na sua caminhada, enquanto estamos aqui nessa dimensão.  Estamos vivendo um tempo difícil em todas as esferas da nossa sociedade, e muitos estão solitários, sofrendo em meio as suas lutas, não mais acreditando numa saída pra suas vidas, é nessa hora que o 'blog Palavra de Vida' trás um guia de como devemos fazer, pra que aquilo de mais precioso que temos, não seja roubada de nós, a nossa fé.
Aqui você encontrará, mensagens pra você meditar e formar sua opinião, sob diversos temas, onde você terá a oportunidade de refletir e formar sua ideia opinião.
Um grande abraço, e desde já agradeço sua atenção e leitura  Leia, divulgue e prestigie o trabalho do seu amigo da "PALAVRA DE VIDA".


Luiz Carlos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário