terça-feira, 15 de maio de 2012

"APESAR DOS TEMPORAIS" ( Mateus 7:25 )

Jesus afirmou que quem ouve os seus ensinamentos e vive de acordo com eles é 'como um homem sábio que construiu sua casa na rocha' (Mateus 7:24 ). Apesar dos temporais, essa casa permanece firme. Assim é a nossa vida em todas as áreas, inclusive a conjugal.
Quando o casamento é firmado em Cristo e na sua Palavra, ele permanecerá. Não importa as dificuldades que vierem, ele não será destruído.
A realidade da vida contemporânea revela famílias divididas e incompletas. Criou-se um novo padrão de famílias 'alternativas' com o mesmo sexo. Esse modelo por mais que se defenda nos modelos da nova sociedade, não tem respaldo bíblico. Mas a verdade é que quanto mais as pessoas se afastam de Deus, mais difícil é manter a família e o casamento segundo os padrões da Palavra de Deus.
Se você quer ter uma família unida e feliz, então firme o seu casamento na Rocha que é Cristo.
Fixe seus olhos nele em todas as suas decisões, conflitos, alegrias ou angústias. Procure a orientação da Palavra de Deus sempre. Ore e compartilhe sua fé com sua família.
Ame e perdoe como Cristo o amou e o perdoou na cruz. Permita que ele seja o alicerce inabalável sobre o qual você construirá seu casamento. 
Defenda e acredite na importância da sua família segundo os padrões que a Bíblia nos ensina, e não nos padrões que a sociedade de hoje apresenta como 'normais' . Deixe Jesus abençoar sua família.
Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário